[Individual e Light] Cancelamento

Cancelar a assinatura

Para cancelar a assinatura do plano, acesse:

  1. Meu Plano;
  2. Encontre nos detalhes da sua conta o botão Cancelar assinatura.

Se o botão Cancelar assinatura não estiver disponível em seu Painel Financeiro, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@gocontratos.com e nos envie sua solicitação para cancelamento.

O seu serviço permanecerá ativo até o final do período pago. Aproveite para realizar o backup de seus dados.

Conta bloqueada

O bloqueio da conta acontece por razão de inadimplência. Ele ocorre um (1) dia após vencimento da sua fatura. Para regularizar o acesso, basta acessar seu histórico de faturas em Meu Plano e regularizar o pagamento da mensalidade atrasada. 

Reativar assinatura

Se sua conta foi cancelada, seja por sua solicitação ou inadimplência, você pode reativá-la.

Mas atenção, a reativação só pode ser feita em até 60 dias após o cancelamento. Para isso, no envie uma solicitação por e-mail suporte@gocontratos.com.

[Individual e Light] Renovação

Renovação do plano

A renovação do serviço é mensal e feita automaticamente, conforme o plano vigente, no mesmo dia do mês que você realizou o seu primeiro pagamento. Ou seja, caso você tenha realizado o primeiro pagamento no dia 10, este será o dia da renovação do seu contrato.

Para verificar a data de vencimento das suas faturas, acesse Meu Plano, em Seu plano atual, conforme imagem abaixo: